Ecardoso3 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom dia estou com um moto g na bancada, o mesmo apresenta uma tela azul e se reinicia, ja fiz o flash varias vezes e nada, alguém já passou por isso e poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 isso nao é flash e sim resolda na placa,tem que tirar a blindagem e resoldar perto do conector do display isso é de altissimo risco,avise o cliente ok Rafinhas2008 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Impagliazzo Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Em 09/12/2015 at 11:13, Pastor Ernane disse: isso nao é flash e sim resolda na placa,tem que tirar a blindagem e resoldar perto do conector do display isso é de altissimo risco,avise o cliente ok Bom dia! Qualquer técnico faz isso? Tenho um moto G 1° geração fazendo o mesmo. Tela azul, tenta reiniciar várias vezes e depois de muitas vezes, ele reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.