Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo?

obs: minhas box são Z3X e octopus.

Postado
4 horas atrás, Ralyson Christian disse:

Bom dia, primeiramente faça o root e tenta na opção unlock na octoplus.

aparelho rooteado, quando conectado na octopus aparece a porta com tudo ok, mas quando clico em unlock ele não reconhece o celular.

Postado
Em 09/12/2015 at 15:40, Ralyson Christian disse:

Boa tarde, digite *#0808#, escolha a penultima opção e faça o teste.

amigo fiz conforme vc mandou, atc reconheceu de boa, porém tem uma parte que ele pede pra conectar via cabo UART na box, eu estou usando o cabo RX-AT170 UART 530K e não tá reconhecendo, queria saber se o cabo está correto, se não qual cabo é o correto pra usar nesse atc.

Desde já obrigado.

Postado
8 minutos atrás, celular express curitiba disse:

amigo tem z3x ai faz por ela vai de boa no usb ok 

tenho z3x tb, na z3x também pede o mesmo cabo. 

obs: esqueci de mencionar que o desbloqueio de pin já foi efetuado com sucesso, só que ele limpou o imei do aparelho e agora to tentando repor o imei.

i9301i.png

Postado

colega todos aparelhos samsung sao recomendados fazer becap antes tanto de qcn ,efs ,e segurança para que em situaçoes como essa possa fazer o aparelho voltar como estava verifique na pasta da octopus se nao tem becap de nvm salvo e repare ok depois se puder post resultados otimo dia .

Postado

kra tem um programa que tira isso, mas vc precisa pagar! nao é caro e bem rapido e simples!

procura ae no google srs samsung remote unlock client ja usei esse programa e deu certo!

Postado

galera consegui efetuar o desbloqueio e repor o imei, porém agora o atc não dá rede, quando coloco o chip ele fica bloqueado o sinal de rede, quando tiro o chip o icone de rede volta ao normal.

alguém já passou por isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...