marcosaeb44 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não é possivel amigo,para desbloqueio de bootloader teria de ativar a opção ''desbloqueio de OEM'' sendo assim é impossivel o desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Ai está a Solução definitiva para o Moto G terceira geração Lembrando não e "FREE" Editado Dezembro 9, 2015 por Flavio Rufino® por motivos maiores o link foi removido mas breve estará disponível novo link marcosaeb44 e miguel goncalves reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Flavio e confiável comprar neste site e o procedimento e 100%? Utiliza somente o CMD? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Sim amigo o site e 100% confiável e o procedimento já foi testado e vários aparelhos ex. Motorola Moto G3 Motorola Moto Max Motorola Moto X Play Motorola Moto X2 Você vai sim utiliza o CMD junto com o Android Debug Bridge. Abraços e bom procedimento. Editado Dezembro 9, 2015 por Flavio Rufino® marcosaeb44 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Cara desculpa ficar perguntando mais como e pago então tenho que tirar minhas duvidas.... O procedimento e completo e vem tudo explicado? Vem todos softwares necessários para o procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Marcosaeb44 entra no site e faz o cadastro lá.. Depois que se cadastra lá no site a galera vai te da todo suporte necessário. Editado Dezembro 9, 2015 por Flavio Rufino® Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Mais só quero saber uma coisa se paga uma vez só ou varias vezes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Marcos para cada desbloqueio feito você terá que paga o valor de $100,00 reais marcosaeb44 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 amigo marcos, acabei de lhe enviar uma mensagem... aguardo sua resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 cade o link, não to achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Dúvidas já esclarecidas , Sem Mais ! Tópico Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados