el loko Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 olá galera do forum, gostari q alguem me tirasse uma duvida: etoh com um w7 com display sem caracteres (escuro), gostaria d saber se eh o cabo flat, display ou pci, pois não posso solicitar uma peça errada, desde jah fico mto grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Amigo bem provavel q seja flex pois ja peguei um do mesmo jeito q vc mencionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laio Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 estou com um v8 q caiu na agua ta ligando normal mas depois de 1 minuto ele desliga e liga e trava no (M) de motorola oq fasso software resolve sera oq eu fasso galera????????? agradesso se ajudarem** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 estou com um v8 q caiu na agua ta ligando normal mas depois de 1 minuto ele desliga e liga e trava no (M) de motorola oq fasso software resolve sera oq eu fasso galera????????? agradesso se ajudarem** Tente fazer uma atualizacão de sotware pra ver se resolve. E da proxima vez amigo, abra um novo topico com sua duvida. Até mesmo pq esse topico é de um w7. Nada a ver com V8. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metron Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 to com um w7 com o mesmo problema tambem, troquei flex,fiz sw e nada.... alguma solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 to com um w7 com o mesmo problema tambem, troquei flex,fiz sw e nada.... alguma solução??? Senhor, teste com outro lcd e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metron Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Senhor, teste com outro lcd e poste resultados. foi testado, foi o que fiz primeiro.... ja troquei a pci do cliente mas vou continuar tentando desvendar pra ver o que é, caso eu conseguir colocarei o resultado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clf.figueiredo Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 bah...eae amigo nada ainda? eu to com o mesmo problema em um u9 e um w7... o u9 tenho dois iguais...ja troquei tudo, menos o cabinho flex porq o de um deles ta estragado...o w7 não fiz muita coisa porq vc ja fez quase tudo... mas se tiver algo q possa tenta manda aí... brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 bah...eae amigo nada ainda? eu to com o mesmo problema em um u9 e um w7... o u9 tenho dois iguais...ja troquei tudo, menos o cabinho flex porq o de um deles ta estragado...o w7 não fiz muita coisa porq vc ja fez quase tudo... mas se tiver algo q possa tenta manda aí... brigadão Amigo a respeito do u9 faz á troca de flex,caso não resolva tenta trocar á placa de imagem.ok post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clf.figueiredo Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 pois é amigo, pretendo trocar sim... mas é q aqui na minha cidade ta 50reais um flex...gostaria de ter certeza antes de comprar e pela internet é vai me sair em torno de 23 ... mas vou ver o que posso fazer... a respeito do w7 ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 pois é amigo, pretendo trocar sim... mas é q aqui na minha cidade ta 50reais um flex...gostaria de ter certeza antes de comprar e pela internet é vai me sair em torno de 23 ... mas vou ver o que posso fazer... a respeito do w7 ninguem? Amigo faz um teste com outro lcd e outro flex,pode ser que no seu caso da certo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 esrou com um w7 display branco e ja troquei flex e nada , oque pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 amigo eu tinha um com o mesmo defeito so que o meu foi placa do display pq ele deixou o aparelho cai ai danificou a placa. blza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ok vou testar , e posto resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 muito obrigado!!! carlos henrique alves, era a placa do display mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.