informais Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Boa tarde amigos do fórum!!! este celular chegou aqui na minha loja com este problema mencionado. A bateria esta totalmente carregada e o aparelho não liga, e quando conecto o cabo do carregador ele entra a voltagem normal só que não vai a voltagem exata no pino do positivo da bateria, chega apenas 0,90 volts e vai baixando aos poucos, e quando removo vai pra 1,00 volts em media e depois vai diminuindo de novo até zerar a voltagem, medi sem a bateria conectada ao aparelho e nos outros pinos da bateria com o carregador conectado sai 1,75 volts estabilizado sem diminuir creio que e normal. Cheguei a pensar que fosse o CI de carga, mas quando ele queima geralmente o aparelho liga quando a bateria tem carga apenas não carrega, a não ser que tenha alguns modelos especifico que eu ainda não vi que seja assim. Se vocês já pegaram algum com esse defeito e tiverem uma dica ficarei grato, e se tiver o esquema de reparo também ajudaria muito para verificar as tensões. Desde já obrigado a todos que puderem me ajudar!!! danielnsj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Remova o conector de carga e tente ligar o aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informais Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Fiz o procedimento amigo! Removi o conector de carga e limpei os terminais com álcool isopropílico mas não deu certo. Alguma outra dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Liga na fonte e veja se tem consumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informais Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Desculpe amigo não consegui entender muito bem. Você quer que eu ligue o carregador e medir pra ver se esta indo voltagem e isso? Se puder ser mais especifico ficarei grato Desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Fonte amigo Vc nao tem uma fonte regulavel na sua bancada??? Liga na fonte e veja o consumo(corrente) Veja se da o boot jonascell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informais Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Assim. fiz o procedimento não tem consumo e não liga e nem da boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informais Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Alguém tem mais alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Olhou a chave power??? No cristal q fica perto do oscilador power com ele na fonte tem q ter 1,2v ali,se nao tiver Troca o CI Mas acho q o defeito é o flex do power ali...mede continuidade ali Bom trabalho adriano311 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael CM Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Tow com mesmo problema. Espero que encontremos a solução, vou pesquisar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guarumar Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 to com um aparelho igual ele tambem nao liga porem quando conecto o carregador ele vibra como se estivesse ligado e recebendo carga mas nao da imagem e nem aparece imagem alguma detalhe: o aparelho apareceu aqui pra mim fazer a troca do touch porem a cliente nao me informou que o mesmo estava assim apos conversar com a cliente a mesma me iinformou que ficava assim mas que liga sempre se alguem tiver uma solução ou uma dica será bem vinda desde já meu muito obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 amigos, ja fez o teste colocando ele no pc pra ver se reconhece o driver qloader, pode ser boot morto. teste outra bateria no aparelho. amauri alexandre e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pessoal boa tardee colegas ! desculpe ressuscitar o tópico mais estou pegando esse defeito com frequência aqui na loja ! Aparelho não cende o display ! apenas quando conectado ao PC reconhece o Driver QHSUSB_BULK ( No windowns vista ) e no XP reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ! Acredito que seja problema de boot mesmo ! porem alguem tem alguma maneira de reparar isso ? ja peguei mais de 5 aparelhos com esse problema essa semana ! Possuo a Z3X e a Vygis para reparos em LG ! se alguem tiver alguma luz ajuda noix rs Desde Já muito Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Luan Soares, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/105140-d295f-secure-booting-error/ Luan Soares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 estou com um aqui que esta com um problema parecido aperta pra ligar ele vibra mais não aparece nada mesma coisa qnd coloco o carregado, tento colocar ele em modo download mais nada só vibra mais não aparece nada já testei com outro display e fica mesma coisa, notei que qnd a bateria ta muito descarregada e coloco ele no carregador ele aparece a bateria 0% e logo desliga. alguem ja pegou algum com esse defeito. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Estou com mesmo problema do Infomais. Problema dele informado diferentes dos demais acima. No meu caso se trata de dois Samsung. Não chega carga ate a bateria, passei o problema para o cliente como troca do conector, apos abrir o aparelho e começar a medir os componentes percebi que nao seria necessario a troca do mesmo. Se colocar o multimetro no positivo e negativo a cagra que chega é 0,40, se eu manter o multimetro no negativo e colocar a ponta no pino do meio (comunicação da bateria e celular) chega 1,70mAp. Ja fiz uma resolda no C.I de carga e não adiantou, alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonTI91 Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 pessoal esse problema pode ser esta a solução mas ainda não achei um tutorial em portugues e tambem não me ajudou to colocando aqui pois talvez possa ajudar um de vocês pelo menos! no caso do lg d295f https://www.youtube.com/watch?v=6qp58ay9AsE https://www.google.com.br/search?q=secure+booting+error+lg+d295f&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gfe_rd=cr&ei=v0P2V97vKvGyhAaz7bT4Dw#q=lg+d295f+dbi+apps+watchdog+reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LK Celulares Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Boa Noite Galera ! Eu vi essa publicação a um tempo atraz e depois de muito trabalho e muitos testes consegui resolver esse problema , e acreditem se quiserem é mais simples do que pensamos , é apenas trocar a bateria , porem tem que ser uma bateria com amperagem igual ou maior que a original do aparelho ! Esta em média 40 reais na internet ! Espero ajudar ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 15 horas atrás, LK Celulares disse: Boa Noite Galera ! Eu vi essa publicação a um tempo atraz e depois de muito trabalho e muitos testes consegui resolver esse problema , e acreditem se quiserem é mais simples do que pensamos , é apenas trocar a bateria , porem tem que ser uma bateria com amperagem igual ou maior que a original do aparelho ! Esta em média 40 reais na internet ! Espero ajudar ! Abraços amigo é muito relativo esse celular tem problema crônico do boot corrompido o seu caso foi sorte rs orlandirs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano311 Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 to com um a q tanbem so troquei o ci de regulagem de voltagem ele ligou de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio87 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Em 23/10/2016 at 10:18, adriano311 disse: to com um a q tanbem so troquei o ci de regulagem de voltagem ele ligou de boa Boa tarde! Qual é esse CI, será que pode me passar o esquema eletrico? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Tópico muito antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo. Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados