Squeiroz Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Pessoal, O conector do botão rompeu, mas não tem nenhuma digital cadastrada. L em um post aqui no fórum, que pode ser trocado, mas existem sete versões do botão. Essas versões se referem ao modelo do aparelho??? O modelo que tenho em questão é o A1533. Como faço para identificar e encontrar para compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Bom dia, amigo até aonde eu sei o sensor id do botao home só funciona se for pré configurado na fabrica ou seja, nenhum botao trocado deve funcionar o sensor id. Posso estar equivocado mas pesquise mais sobre o assunto e encontrara mais respostas! Bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 16 minutos atrás, SoulTronics disse: Bom dia, amigo até aonde eu sei o sensor id do botao home só funciona se for pré configurado na fabrica ou seja, nenhum botao trocado deve funcionar o sensor id. Posso estar equivocado mas pesquise mais sobre o assunto e encontrara mais respostas! Bom trabalho. amigo bom dia,discordo um pouco do sr,aqui ja troquei e foi de boa,não sei a razão pq de alguns não funcionarem,talvez foi a qualidade do que foi reposto! Aldinei Jose e assisteccell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 eu já coloquei um retirado de outro aparelho "ou seja, original" e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.