nego22 Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 boa noite amigos ,meu iphone 4s estava buscando , fiz todo o suporte que a apple passa , nada adiantou, resertei o cel de fabrica e continua buscando, abri o cel e a antena tava quebrada fiz a substituiçao da antena e nada adiantou e nao ativa, so da erro!!! me ajudem ,desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 bom dia amigo,meu conselho pra o sr,procure uma ass.tec. de sua confiaça,pois sem o conhecimeto tec o sr. pode causar danos inreversiveis no seu aparelho! Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamedcell Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Boa noite por favor me forneça mais detalhes, você ja sincronizou o aparelho com o iTunes? Você ja acertou a hora e data do aparelho? se não ajustou hora e data do aparelho ele fica somente buscando, se nao ajustou então faça o ajuste depois disto coloque-o em modo avião e tire-o de modo avião. antes de mais nada sincronize ele ao iTunes. luiz cell. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 bom dia , amigos estou com o mesmo problema , estou com iphone 4s que chegou com a tela danificada , realizamos a troca da tela , nos teste percebi que ele faz a leitura do chip , mas fica buscando... , onsegui que ele pegasse sinal duas vezes , mas logo ele some o sinal , realizei a trocada da antena que vem acoplada com a campainha , mesmo assim fica buscando , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Vá em ajustes e sobre, verifique se há informações do IMEI e versão do modem, se não tiver, tente aquecer um pouco o processador, com bastante cuidado. MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 1 hora atrás, Ary Braga disse: Vá em ajustes e sobre, verifique se há informações do IMEI e versão do modem, se não tiver, tente aquecer um pouco o processador, com bastante cuidado. esta correto o imei , e esta liberado também , estou achando que é algum componente , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Verifique o componente azul, se puder efetue a troca do mesmo, antes disso, pode tentar o jumper que também costuma resolver problemas de sinal no 4S campanate e josiel pedro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 amigo! toda vez pego esse problema em qualquer modelo do iphone! eu so arrumo entrando em alguma rede wifi! depois que entra na rede, nao da 2 minutos ele ja da sinal! testa ai! eu so arrumo assim! qualquer modelo dos iphones! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.