caiocesar Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 boa tarde clan , estou com um atc gt-i9295 (s4 active) sem funcionar o microfone e a capsula de aúdio , já foi trocado essas peças mas os mesmos continuam sem funcionar , creio que pode ser resolvido com uma custon rom , alguém disponibilza esse procedimento e os arquivos necessários ? ou se pode ser feito pela box ? aguardo repostas . Deus abençoe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 amigo ja tentou passar uma stock rom original nesse aparelho pois jative problema com que peguei que nao funcionava o wi-fi e resolve essas rom custom dai muitos bugs e em vez de arrumar acabam causando mas problemas ao atc segue ai minha diga que acho que resolvera seu problema ......abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.