Spacecell_ Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Olá, preciso de ajuda tenho pouco tempo no ramo de telefonia móvel que puder mim instruir para que possa ter sucesso em meus serviços eu agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 pode contar conosco e so falar Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilton cruz88 Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 estarei aqui no que precisa amigo. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Tamos ai Bom dia e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 estude bastante eletronica e solda! aprenda como funciona um sistema operacional, redes, programaçao, e software dos celulares! com isso vc arruma qualquer problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.