marcio.santana Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 boa tarde amigo,este erro do reset pode estar relacionado aos driver´s adb, mais reset não vai solucionar o problema do touch,faça uma desoxidação mais profunda nos terminais do touch e da pci,não resolvendo é somente a substituição do mesmo para solucionar o defeito. marcio.santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.santana Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Obrigado Ivan kern nunes. Fiz o procedimento indicado pelo amigo,mas o problema persiste. Vou fazer a substituição da peça. Grato pela ajuda e Deus o abençoe a cada dia! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...