LeonardoGalbier Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 100% testado, coloquei um original mesmo de 4 pontos, http://xdaroot.com/wp-content/uploads/2015/08/Samsung-G530H-Full-Mic-Ways-Solution.jpg LeonardoGalbier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Dezembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Obrigado, vou postar o resultado. Uma dúvida, no desenho eu teria que soldar o fio de cobre em cima daqueles componentes, ou seria pontos que poderia fazer a soldagem? Israelson7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Como está sem nenhuma trilha pra soldar normal o mic, eu fiz assim, peguei um mic normal de 4 pontos, peguei fio esmaltado e se na me engano o Buraquinho do mic nesse modelo é pra baixo, então liguei dois fios nos dois de baixo do mic, os dois de cima juntei e liguei eles no meu caso numas base do conector de carga, os dois q ficou solto soldei nos ultimos componentes indicados. Aqui foi de primeira e funcionou até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.