Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Boa tarde galera, estou com um sony eric.w580 que ao liga-lo so pede pra inserir sim sendo que que o chip ja esta no seu devido lugar!!!me ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Boa tarde galera, estou com um sony eric.w580 que ao liga-lo so pede pra inserir sim sendo que que o chip ja esta no seu devido lugar!!!me ajudem!!! Dê uma olhada aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/9528-w580-n%E3o-ler-chip.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsohm Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Você deve trocar o cabo flexivel do aparelho, XXXXXXXXXX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Você deve trocar o cabo flexivel do aparelho, em nossa loja custa 60,00 o original, veja a média de preço em sua cidade. Amigo verifique a data dos post,proibido responder post's antigos ok. Regras do Fórum Clan GSM Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados