eletronica real Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Bom dia,alguem saberia me dizer o que ta acontecendo meu I8552b só liga e desliga na tela inicial. já fiz 3 atualizaçãos com arquivos. meu modelo de celular é GT-I8552b e quando entro no modo de downloads lá ele diz I8552BUBUANF1 foi entao o que eu baixo pelo sammobile e gravei no celular e deu a mesma coisa só reinciando. tambem já baixei I8552BUBUAMD5 E I8552BUBUNH1.e tambem gravei os tres pro celular e nenum funcionou. alguem saberia me diz qual é o arquivo certo que baixo pro I8552B? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Entrou um aparelho assim que fica desse modo atualizei e nada, foi resolvido com a troca do botão power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 é amigo! da uma olhada no botao power! troca ele pra testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HERNANI PEDRO Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 liga sen o encaixe do touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Faça um reset também e se após esses testes descritos acima não resolver verifique se tem algum componente aquecendo na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 se o atc entra em modo download e não reinicia concerteza não é botão power, tente essa versão amigo HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.