isacell Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 olá boa tarde estou com um moto x1 que chegou na minha oficina sem a borracha do sensor de proximidade alguem tem ideia de onde posso comprar essa borracha ja tentei mercado livre e fiz uma busca na net e nada ou alguem sabe se tem outra de outro aparelho que seja compativel ??? agradeço !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Isacell, modelo compatível é difícil. O que pode fazer na ausência da borracha, é pegar uma fita preta, fazer os dois furinhos do sensor e colar em cima do sensor... Geralmente resolve o problema, fica funcionando o sensor normalmente. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730023413-gaveta-mais-borracha-sensor-moto-x-1-xt1058-motorola-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isacell Postado Dezembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Cristiano de moraes o sensor está funcionando perfeitamente vou fazer esse teste caso não consiga a borracha agradeço desde já a todos do grupo consegui uma borracha com um amigo que acabou de perder uma placa ( quebrou) vlw galera pela moral adm pode fechar Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados