Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.

Posted Image

Postado

Consegui fazer ele ligar, beleza, obrigado, mas agora nao mostra nada no lcd. Poderia ainda ser defeito no software ou seria no hardware dele? Alguma dica, pois o preço dessa lente ou lcd é considerável.

• 1 ano depois...
Postado

Meu celular é samsung galaxy 551 eu fiz a transferencia de uma rom customizada e depois ele nao ligou mais. sera se tem um desses procedimentos acima ai do pessoal que eu possa usar para fazer ele viver novamente?

• 3 meses depois...
Postado

Aparelho entrou aqui nao funcionando Touch , entao troquei e funcionou, mas ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...