vankad Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Aqui amigo procedimento 100% testado http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html o atc so e reconhecido em modo dowload "Segure a tecla de: Volume para BAIXO + Tecla da câmera + POWER" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Consegui fazer ele ligar, beleza, obrigado, mas agora nao mostra nada no lcd. Poderia ainda ser defeito no software ou seria no hardware dele? Alguma dica, pois o preço dessa lente ou lcd é considerável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 faça o mesmo procedimento de novo tente com outra firmware. talvez de certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aj50 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Meu celular é samsung galaxy 551 eu fiz a transferencia de uma rom customizada e depois ele nao ligou mais. sera se tem um desses procedimentos acima ai do pessoal que eu possa usar para fazer ele viver novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Aparelho entrou aqui nao funcionando Touch , entao troquei e funcionou, mas ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.