Andre Bordonalli Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 ressolda o controlador de wifi que volta Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamedcell Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Terá que fazer uma ressolda no componente Wi-Fi, é um componente branco que fica por debaixo da placa na parte superior. se não possui conhecimentos técnicos e nem ferramentas para este procedimento, acomselho a pegar um secador e ligar em potencia maximo e direcionar o secador perto da camera do celular até que o celular apareça que esta em alta temperatura. feito isto reinicie o aparelho e ligue o wifi, no wifi de minha esposa ja aconteceu isto e ao invez de eu desmontar o aparelho fiz o procedimento. se ajudei nao esqueça de retribuir. Cassiojr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 1 hora atrás, fcel disse: ressolda o controlador de wifi que volta Boa parcero Resolvido,peguei casos assim q ele nao axhava rede e era o controlador,mas com essa bolinha preta foi a primeira vez Ressoldei e resolveu.... Obrigado parceiro Podem encerar o topico Bom trabalho Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.