marciocel Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar. Citar
Alexandre Stone® Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar. Bem vindo Marcio Nunca testei mas te garanto,se o flex estiver ruim,não tem jeito so trocando Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 O que o nosso amigo Márcio se refere é com relação a manta do teclado que há um desgaste natural com o tempo de uso, eu mesmo já fiz, mas coloco um pouquinho de cola pra ele não se soltar. Citar
Josenilton Lisboa Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar. Na verdade quando akele cromado dele sai sempre fica assim, então oque você está perguntando nunca fiz e nem ouvi falar ainda que deu Certo mais só com o procedimento que o amigo Alexandre disso. Mais alguma duvida amigo. Peço também que o senhor atualize seu perfil leia o seguinte post. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Desde já agradecemos. Citar
CaioCezar Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 Amigos, É impressao minha ou vcs se referem ao samsung U600, porque esta no Topico dos Motorolas. Citar
Josenilton Lisboa Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 Amigos, É impressao minha ou vcs se referem ao samsung U600, porque esta no Topico dos Motorolas. Boa Observação querido tópico movido. Agradecemos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.