Lucas Portela Postado Dezembro 19, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato bagda1991 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 19, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Bom dia, quando vc liga ele na fonte, ele liga sozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Dezembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Nao. Ele so liga quando faz o contato na placa, simulando o botao power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bagda1991 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Boa tarde Lucas Portela! Tive o mesmo problema e a solução foi efetuar a troca do conector de carga, resolveu meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Oi amigo atualise pelo smart switch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoa2ltech Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Bom dia despluga a sub placa dele e você vai ver que vai parar de fechar sozinho , logo apos desplugar ela limpa com Álcool isopropílico o conector da sub placa , mais antes faz o teste com ela desplugada , em 80% a limpeza da sub placa resolve o problema , já peguei uns 20 com o mesmo problema e resolveu assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 eu acredito ser o sensor hall, to com o mesmo problema, vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan27 Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Ola pessoal ,Lucas Portela ! VC consegui resolver o problema do j5 ?? E que estou com o mesmo problema cara ! Da uma luz se resolveu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 boa noite amigos, alguem ja conseguiu solucionar esse problema do j5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinorexvip Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 esse problema é proveniente da sub-placa... flex de carga como alguns chamam.... esse problema vem do acionamento do botão home por algum defeito, tipo oxidação.Provavelmente sera necessario a sua substituição ou entao em alguns raros casos uma desoxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Em 19/12/2015 at 12:01, Lucas Portela disse: pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato faça o teste com outro lcd, e também deixe o flex do home desconectado e faça o teste ! deividcoutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus philippe Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 bom dia resolvi esse defeito com a seguinte forma fiz uma limpeza com alco no flex do botao home e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fheecell Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 - Pessoal eu resolvi um j500 trocando o flex do botão home testa o aparelho sem o flex do homer ele para de acender a tela apos bloqueio (fica a dica ai ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinebrodrigues Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Eu estava com o mesmo problema em um j5, resolvi efetuando limpeza do conector do flex dos botoes de atalho e home, estava com um pouco de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.