paulosales Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbosa.jonas Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Fez o teste com spray cong. ? Confere o PA de rede. paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Dezembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1 hora atrás, barbosa.jonas disse: Fez o teste com spray cong. ? Confere o PA de rede. Olá amigo, onde fica o PA de rede??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 estou com um com mesmo defeito na fonte trava em 008 de comsumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, genilson brandao disse: estou com um com mesmo defeito na fonte trava em 008 de comsumo Este é defeito no EmmC unica solução é via Meduza pro ou uma outra box Jtag que suporte este modelo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabrawcelltec Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 estou com um lg g2 d625 quando ligo ele na fonte ele da um consumo de 1.02 e fica oscilando e acende o flash da camera se alguem tiver uma solução desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.