ljardim Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigos, Tenho um iPhone 3GS 16 da Vivo. Tirei-o do bolso e estava apagado. Pluguei no PC e pede restauração, que tento mas sempre retorna erro 1611. Tentei em PCs e MACs, troquei portas USB e cabos, modo DFU ou restore, tentei kicka-lo do modo restore com o iReb, reinstalei iTunes apagando tudo no registro, editei arquivo hosts para tentar subir IOS antigo (todas as versoes), tentei subir IOS com jailbreak... todas as opçoes retornam com o mesmo erro. Estou ha 1 semana pesquisando em fóruns nacionais e gringos, esse aqui foi um dos 1os que segui. Fiz todas as recomendações daqui, tanto em MAC qto em PCs diferentes. Sempre retorno com o erro 1611 OBS1: Nunca foi feito jailbreak; OBS2: O aparelho só liga se estiver na carga (o que me leva a crer um possivel erro de hardware). Alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandopl Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 eu uso o programa Ireb ele resolve este erro. eu comecto o iphone no pc abro o programa la encima esta escrito Recovery Mode Loop Fixer clico nele e depois clico em set auto-boot true (fixes 1015 errors/recovery loops) e pronto so espera funciona com todas as versoes ate o moneto link programa: http://www.ziddu.com/download/14923771/iREB-r4.rar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonfoda Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Por favor mim ajudem não sei mais uque fazer to louco aqui ja tentei de tudo e não adianta acho que vou ter que levar pra autorisada mesmo help ae help ja fiz tudo do tutorial acima alguem que conseguio fala ae como foi por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgpas Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Meu itunes dá mensagem de erro com o código número 6. já reiniciei diversas vezes meu computador e continua dando o mesmo erro. Que devo fazer pra resolver esse problema e poder finalmente usar meu ipod touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brain_Eater Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 por favor me ajudem! ja instalei o tinyumbrella e o ireb porque restauro para o iOS 4.3.1. ele aparentemente restaura normal então aparece a mensagem: seu ipod foi restaurado aos ajustes de fabrica e esta reiniciando. mantenha-o conectado. depois de reiniciado ele aparecera na tela do itunes mas depois aparece ele em modo dfu e ai? o que eu faço? ps:talvez sejam minhas portas que são hub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvimbh Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 bom o meu é o seguinte...comprei um 3GS,porem ele é de fora,comprei na mao de um amigo,porem nao sabia que nao podia fazer atualização pelo itunes,durante a intalacao apareceu o erro 1015,aparti desse momento eu nao consigo mais Colocar uma versao mais recente ou mais antiga,se tento colocar uma Firmware mais antigo aparece o erro 3194 o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Bom dia amigo , tem varios topicos ja falando a respeito. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23863-downgrade-4-3-4-para-4-3-3-4-3-2-4-3-1-iphone-4-3gs-ipad-1-2-4g-ipod-touch-3g.html Da uma olhadinha neste. Espero que ajude. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvimbh Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 bom amigo como ele de fora ele deve esta com uma custom firmware e com base bande 6.15 provavelmente vc vai ter que atualizar ele com uma custom fimware so nao sei se ja tem uma da nova a 4.3.4. o que vc pode fazer e seguinte: va c:\windows\system32\drivers\etc e abra o arquivo hosts com o bloco de notas e adicione isto: 74.208.10.249 gs.apple.com reinicio o computador baixe a custom firmware 4.3.3 aki do site ela ja esta com cydia prontinha abra o redsnow selecione a ios original 4.3.1 e selecione a opção: just enter pwned DFU mode right now depois abra o itunes segure o shift e selecione a custom firmware 4.3.3 que ele ira restaurar o seu iphone Entao vlw,deu tudo certo,porem tive um problema,a camera agora nao quer abrir,ela abre na verdade porem nao sai daquele modo parecendo James Bond,sabe alguma coisa sobre isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 ola amigos! chegou na assitencia hj um iphone comprado nos EUA em que o cliente foi fazer atualização e nao deu certo. Agora esta travado na tela de um cabo usb apontando pro logo do ITunes. Fiz a atualização, concluiu, porem nao saiu dessa tela. Oq posso fazer para solucionar o problema? Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marihgsantos Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá, Estou com o mesmo problema. Um Iphone 3gs atualizado semana passada, porem ele tinha sido desbloqueado anteriormente e alterado a baseband para a do Ipad. Agora ele esta travado na tela de conectar ao Itunes. Alguem tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelboorges Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 ola , 'e o seguinte, ganhei um iphone 3 que veio de fora (EUA), e conectei ele no mac, quando abri o itunes apareceu uma janela perguntando de queria que atualizasse a versao do IOs coloquei que sim e deichei atualizando a noite, quando fui olhar no outro dia o iphone estrava travado na macanzinha com uma barrinha em baixo, dai depois de ver alguns topicos na internet tentei fazer a restaura'cao , mas diz que ocorreu um erro desconhecido (1015) , ja atualizei o itunes e reiniciei o mac mas nao adiantou, oque fa'co ? Eu estou desesperado! desde ja agrade'co Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario1984 Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola... estou com 1 iphone 3g que esta dando erro 1603, com qualquer versao de software que tento colocar no aparelho ele so fica na tela da macã e fica rodando uma rodinha em baixo da macã... e abri o aparelho lavei a placa e resoldei todos os componentes e continua do mesmo jeito!! o que pode ser feito? aguardo solucao! obrigado! Baixa o sn0wbreeze, com ele voce cria a firmware, dopois vai no itunes segura o shift e clica em restaurar. indica a firmware que voce criou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustocezarlr Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 esta acontecendo a mesma coisa comigo ? tambem preciso de ajuda .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Ola boa noite amigos , tenho aqui um 4s q so fica na maça e no reloginho . ja tentei atualizar e restaurar ele e nao foi possivel no inicio dava erro 1 , usei o tinyumbrella e tirei ele do modo recovery , e agora na hora de atualizar ele da erro 1601 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaaniferreira Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 meu iphone esta dando exatamente o mesmo erro e eu não consigo de jeito nenhum arruma-lo, por favor se alguem puder ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vi100te Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 meu ipod touch 2g aparece USB não reocnhecido .. ja tentei de tudo.. o que faço pelo amor de deus ='( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Braz Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Aqui esta dando esse ERRO POR FAVOR ME AJUDE . http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png Por Favor me ajude.. Fiz o seguinte ja. Restaurei e Atualizei o Iphone 3GS para Ios 6 e em seguida baixei a firmware iPhone2,1_4.3.5_8L1_Restore.ipsw e tambem ja fiz as configurações no HOST e esta dando esse erro quando vou colocar a nova firmware nova baixada no iphone com o itunes http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png Ele fala que o Iphone não pode ser restaurado porque não esta tendo contato com o servidor. :S Por Favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valéria Pinheiro Postado Outubro 24, 2021 Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 Estou tentando fazer atualização do meu ipod touch que tem software IOS (9.3.5) e todo meu acesso está com erro desconhecido -12746 o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 24, 2021 Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 2 horas atrás, Valéria Pinheiro disse: Estou tentando fazer atualização do meu ipod touch que tem software IOS (9.3.5) e todo meu acesso está com erro desconhecido -12746 o que fazer? Boa tarde Valéria, Você não é técnica da área? A primeira regra do nosso fórum é: 1) Fórum com conteúdo destinado a técnicos da área ( técnicos em telefonia móvel ); Aos usuários finais aconselhamos que procurem uma assistência técnica ou fóruns destinados a usuários finais. Se for seu caso pedimos que siga a orientação da regra. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.