paulosales Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamedcell Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 O celular liga ou não liga? não entendi muito bem a pergunta. Ou ele liga e não carrega?. se ele liga você ja substituiu a entrada USB? esclareça detalhes para que eu possa te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Dezembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1 hora atrás, mohamedcell disse: O celular liga ou não liga? não entendi muito bem a pergunta. Ou ele liga e não carrega?. se ele liga você ja substituiu a entrada USB? esclareça detalhes para que eu possa te ajudar. Olá amigo obrigado pela ajuda, o celular esta apagado, porem e já substitui o conector de carga e quando conector o carregador ele trava no consumo de 0.234 A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamedcell Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 1 hora atrás, paulosales disse: Olá amigo obrigado pela ajuda, o celular esta apagado, porem e já substitui o conector de carga e quando conector o carregador ele trava no consumo de 0.234 A Entendi, então faça os testes nos seguintes componentes TP1, TP2, TP3, TP4, TP5 com o multimetro, a 2 meses atras o TP2 e TP3 estavam com falha então fiz a substituição e a placa subiu. vou te passar o esquema eletrico para que você possa localizar tais componentes. Link : http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=31010 paulosales e alexandre bernardo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Dezembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Obrigado pela força amigo, não tive sucesso mais mesmo assim muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 ola migos , estou com um iphone 4s que esta com um defeito parecido , a bateria esta com carga mas nao liga , quando coloco no carregador ele liga , mas se tiro do carregador ele desliga , ja troquei a bateira e mesmo assim o defeito persiste , o botao power esta pegando , pois quado esta ligado com o carregador , posso ligar e apagar a tela pelo botao , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo braune Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Em 20/12/2015 em 23:07, mohamedcell disse: Entendi, então faça os testes nos seguintes componentes TP1, TP2, TP3, TP4, TP5 com o multimetro, a 2 meses atras o TP2 e TP3 estavam com falha então fiz a substituição e a placa subiu. vou te passar o esquema eletrico para que você possa localizar tais componentes. Link : http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=31010 Bom dia amigo, teria como compartilhar o link do esquema novamente, nao consigo baixar nesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 50 minutos atrás, reginaldo braune disse: Bom dia amigo, teria como compartilhar o link do esquema novamente, nao consigo baixar nesse. Bom dia, Diagrama iPhone 4. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1875 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.