barbosa.jonas Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Boa noite a todos ! Esses dias peguei um G110H da Samsung, e como tinha que trocar o display + touch pra ontem, na pressa(sempre ela) consegui soltar a travinha do lcd e sumi ela ainda. Alguém tem algum macete ou solução prática pra consertar? Tentei achar pra comprar ou garimpar de outra placa porém não consegui achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 eu tenho essa placa aqui parada com esta trava mas quando tenho este tipo de problema conserto assim corto uma peça plastica de mais ou menos a mesma espessura e tamanho e insiro na parte de cima junto com o flex na parte aonde nao da o contato fazendo assim um calço barbosa.jonas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Só tem um porém por cima não da pra colocar calço, pois os contatos é pra cima, mas mesmo assim da certo, mas por baixo, retire o LCD da touch, encaixe e vire o LCD por cima da placa e coloque um calço do tipo película de touch , corte do tamanho e encaixe, teste , se der imagem coloque o LCD no lugar e coloque um durex segurando o flex pra evita de sair depois. Boa sorte barbosa.jonas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbosa.jonas Postado Dezembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Eu estava com 2 aparelhos desses aqui, um com a trava e outro sem, tentei fazer um leve esforço com a espatulá como o amigo acima disse e consegui ligar o display de 1 ! Porém estraguei 3 display no teste huahauhau. Podiam vender essa travinha separada, já teve muitos aqui que eu perdi a travinha mas sempre perdia ela e eles funcionavam depois (Mistérios da Eletrônica), dessa vez não dei sorte. Muito obrigado a vocês amigos. Problema resolvido ! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Mas deve ter um compatível, tem muitos LG q é parecido, hoje mesmo vi, só não comparei as trilhas, mas do aparelho mais ruim da LG o a290 as vezes a única coisa q preste é o conector do LCD q pode servir no g110. Amanhã tento comparar, pq troca é fácil, a placa é limpa do outro lado. barbosa.jonas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.