Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigo pra ligar p iphone qq um pegue o negativo da fonte e ligue na carcaça e pegue a ponteira positiva do multímetro e junte com o positivo da fonte e va no positivo da pci e encoste e acione o power vc verá o consumo na fonte e o lcd ligará observando - se a tensão e a corrente. Qq dúvida é só chamar e aprendi em curso qq iphone liga assim. Existem outros métodos mais avançados mais esse vai resolver.

Postado

Eu comprei esta ferramenta,,,esta chegando amanha para mim, irei testa-la e retornarei relatando se ela funcionou como deve funcionar. Aparentemente é algo muito bom mas só usando-a para dizer certo. :thumbsup:

• 3 anos depois...
Postado

Encontrei um 4S que comprei ha muito tempo. Verifiquei que ele está sem bateria. Posso testar uma bateria de um Samsung nele...?? Colocando um fio do positivo e negativo nos respectivos lugares...?? Na bateria é fácil, mas na placa do 4s não sei aonde. Alguém poderia me informar...??

Postado
12 horas atrás, Milique disse:

Encontrei um 4S que comprei ha muito tempo. Verifiquei que ele está sem bateria. Posso testar uma bateria de um Samsung nele...?? Colocando um fio do positivo e negativo nos respectivos lugares...?? Na bateria é fácil, mas na placa do 4s não sei aonde. Alguém poderia me informar...??

Amigo sem a bateria o único meio seguro e confiável é ligar pela fonte de bancada como os amigos relataram acima os meios.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...