macieira518 Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 (editado) Olá bom dia!!! Estgou com um Lumia 625, que chegou na assistencia com o touch quebrado. Fiz a troca do mesmo, mas quando o cliente vai realizar chamadas a tela fica preta e nem tentando clicar na pwr ela volta. Só aparece novamente quando a chamada é finalizada. Ja fiz reset,, o touch não tem pelicula e também ja tentei outro touch e o problerma continua. Gostaria de saber se ele funciona sem o sensor de proximidade.E se alguem tem alguma outra alternativa pra me ajudar. Um abraço Editado Dezembro 21, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 ja veirificou a borracha do sensor? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Boa tarde!!! a verificação que fiz, foi verificar se ela estava no local e esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 boa Tarde Amigo. já peguei um lumia com esse defeito. como o amigo citou acima, pode ser a "borracha" no meu caso só troquei a borracha do sensor de posição ! faça o Teste Boa Sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Anderson bom dia!!! Estive olhando e a borrqacha do Lumia 625, só tem uma posição de encaixe. Ela esta proxima do contato do auricular do aparelho, e tem nela uma aba lateral de borracha que se eu mudar de posição, vai ficar em cima de um dos contatos do auricular. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Olá bom dia!!! Alguem tem experiencia de ter tirado o sensor de proximidade do Nokia Lumia e ele funcionar normalmente? Se alguem puder me ajudar, agradeço. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Bom Dia Amigos o atc vai funcionar normal, o unico problema é que quando completa a chamada o mesmo vai fica com atela escura como se estive-se com o mesmo no ouvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.