gleysinho cell Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 boa tarde, estou com sony d5833 z3 mini que não acende o LCD, o frontal e novo mesmo assim não acende obs: ele da imagem no lcd. ja verifiquei oxidação, ja fiz limpeza, ressolda e ate agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. rdofrog Postado Janeiro 8, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Estou tendo esse mesmo Problema!! Achei uma solucao mais apenas para o z3 normal o compact ainda nada!!! pode tentar isso ai! amanha assim que chegar na loja vou testar posto resultado!!! Cleison Infocell, Rafael Vasconcelos, rafaelkjds e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 14 horas atrás, rdofrog disse: Estou tendo esse mesmo Problema!! Achei uma solucao mais apenas para o z3 normal o compact ainda nada!!! pode tentar isso ai! amanha assim que chegar na loja vou testar posto resultado!!! Procedimento testa e aprovado!! Funcionou perfeitamente 100% aprovado marcos colasso e Marcelo Lisboa reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados