luiz cell. Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 boa tarde amigos. estou com pock5301 o mesmo sem audio mik .no alto falante .e tambem na canpainha .eu sei que esse defeito esta relacionado ci de audio. mas nao estou sabendo localizar esse ci .na placa alquem tem a imagem ai grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Boa tarde, faça primeiramente um hard reset, se não funcionar, faça a troca do conector do fone de ouvido e posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Dezembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 valeu ralyson. fiz hard reset e volto a funcionar obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Obrigado pelo retorno e ficamos contentes por ter dado certo. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados