Feratech Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa tarde . Estou com um moto x xt1058 que falta uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena. Tem 4 pontos de solda mas não acho o esquema eletrico. Alguem tem ou sabe que peça é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa tarde amigo, isso é o microfone esse aparelho possui dois microfones, um para captar o audio pela frente e o outro pelo fundo. Mais creio que esse microfone que está faltando não venha interferi já que o outro está no lugar e ele é o mais importante que capta audio pela frente do aparelho. Feratech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 examente o que o amigo acima falou colega acredito que possa ser fechado esse topico Feratech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Amigo ( celular express ) peço a você um favor tenha cautela ao pedir pra fechar um tópico que não foi você quem criou e o altor não nos deu retorno ainda , vamos esperar o retorno de nosso amigo ( Feratech ) Ao meu ver tem dois microfones sim um pra quando você fala normal e o outro pra quando você fala no viva voz ( um pouco mais potente podendo você estar mais longe do aparelho ) estou atras do esquema da placa para que depois de resolvido fechar o tópico , se não muitos ficarão na duvida assim como ( EU ) estou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ai esta , todo credito ao nosso amigo Flavio Rufino , grato ..http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-el%C3%A9tricos-e-manuais-t%C3%A9cnicos-motorola-gsm/?page=3#comment-354961 Flavio Rufino, Feratech e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 parabens pelo topico caro amigo mas entendo que cada um de nos tem a maneira de ver um problema ou resove-lo fico contente em saber que pelo menos coloquei meu ponto de vista como tecnico somos todos iguais perante a nossa proficao e nao podemos nos confrontar opinioes estao ai para serem discutidas e solucionadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Consegui reviver o atc caros colegas. Desculpem a demora. Fiz retrabalho no conector da bateria, conector de carga e mais alguns componentes em volta. Não sei exatamente onde estava o defeito mas o atc voltou. Agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa tarde ilustríssimos colegas. O ATC acima ( XT1058) voltou a funcionar perfeitamente, porém agora só carrega na usb. tentei diversos carregadores com amperagem diferente e nada. Alguém faz idéia do que possa ser? Na fonte está normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.