Feratech Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 Boa tarde . Estou com um moto x xt1058 que falta uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena. Tem 4 pontos de solda mas não acho o esquema eletrico. Alguem tem ou sabe que peça é? Citar
alissonelc Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 Boa tarde amigo, isso é o microfone esse aparelho possui dois microfones, um para captar o audio pela frente e o outro pelo fundo. Mais creio que esse microfone que está faltando não venha interferi já que o outro está no lugar e ele é o mais importante que capta audio pela frente do aparelho. Feratech reagiu a isso 1 Citar
josemar cardozo Postado Dezembro 23, 2015 Postado Dezembro 23, 2015 examente o que o amigo acima falou colega acredito que possa ser fechado esse topico Feratech reagiu a isso 1 Citar
Reginaldo almeida Postado Dezembro 23, 2015 Postado Dezembro 23, 2015 Amigo ( celular express ) peço a você um favor tenha cautela ao pedir pra fechar um tópico que não foi você quem criou e o altor não nos deu retorno ainda , vamos esperar o retorno de nosso amigo ( Feratech ) Ao meu ver tem dois microfones sim um pra quando você fala normal e o outro pra quando você fala no viva voz ( um pouco mais potente podendo você estar mais longe do aparelho ) estou atras do esquema da placa para que depois de resolvido fechar o tópico , se não muitos ficarão na duvida assim como ( EU ) estou ... Citar
Reginaldo almeida Postado Dezembro 23, 2015 Postado Dezembro 23, 2015 Ai esta , todo credito ao nosso amigo Flavio Rufino , grato ..http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-el%C3%A9tricos-e-manuais-t%C3%A9cnicos-motorola-gsm/?page=3#comment-354961 Feratech, Aldinei Jose e Flavio Rufino reagiu a isso 3 Citar
josemar cardozo Postado Janeiro 2, 2016 Postado Janeiro 2, 2016 parabens pelo topico caro amigo mas entendo que cada um de nos tem a maneira de ver um problema ou resove-lo fico contente em saber que pelo menos coloquei meu ponto de vista como tecnico somos todos iguais perante a nossa proficao e nao podemos nos confrontar opinioes estao ai para serem discutidas e solucionadas Citar
Feratech Postado Janeiro 22, 2016 Autor Postado Janeiro 22, 2016 Consegui reviver o atc caros colegas. Desculpem a demora. Fiz retrabalho no conector da bateria, conector de carga e mais alguns componentes em volta. Não sei exatamente onde estava o defeito mas o atc voltou. Agradeço a atenção de todos. Citar
Feratech Postado Janeiro 29, 2016 Autor Postado Janeiro 29, 2016 Boa tarde ilustríssimos colegas. O ATC acima ( XT1058) voltou a funcionar perfeitamente, porém agora só carrega na usb. tentei diversos carregadores com amperagem diferente e nada. Alguém faz idéia do que possa ser? Na fonte está normal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.