Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou com um Sony z2 que estava com o touch quebrado devido um tombo, o aparelho ligava, funcionava o display somente o touch que não, fiz a troca do display completo com o touch e agora o aparelho não liga, quando aperto o power ele só pisca o led vermelho acima como se estivesse sem bateria, e já conferi a bateria tem carga, coloquei o display velho de novo e a mesma coisa, o aparelho não liga, fica só piscando como se estivesse sem carga.

alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

Postado

bom dia, obrigado pela ajuda mas não deu certo, quando coloca ele pra carregar ele fica só piscando a luz vermelha e não liga, quando conecto no usb ele fica acessa direto a luz mas também não liga, o computador até dá o barulho que foi conectado mas passa a firmware

Postado

ainda não, não tenho outra pra colocar, mas dei carga nela na fonte e está ok, o que acho estranho é que qdo o cliente trouxe ele estava mostrando no display o ícone de bateria vazia, e agora nem isso, só pisca o led e nada. nem com o display novo nem com o velho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...