haroldo dias Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Como faço para adquirir o DRIVE para este aparelho comprado na Turquia , sua BINA e nem o Idendificador de chamadas funcionam. Quando alguém me liga o telefone que aparece na chamada é o meu. Meu email xxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Sinal dtmf brasileiro e diferente do turco Nao vai funcionar no brasil Nao tem o q fazer mesmo instalando uma rom brasileira E um circuito na placa,gravado q faz essa operacao Bom fim d ano amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 amigo va em configuracoes opcao chamadas mas configuracoes dai vai abrir mas uma tela exibir meu id originador padrao da rede acredito que assim vc recebera todos numeros que ligarem para o senhor ok ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.