Sanji Moriyama Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Resetei o MMI coloquei mck e pediu net coloquei o nck e pediu o sim bloqueado com um campo de 8 digitos tentei o nck e mck e outros como 00000000 12345678 e da codigo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Querido uma ultima coisa o senhor já fez uma flash no mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanji Moriyama Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Querido uma ultima coisa o senhor já fez uma flash no mesmo ? Sim a S5230VIIE2_IG2_VIVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Sim a S5230VIIE2_IG2_VIVO Querido em todos estes meus anos de celular nunca vi um para dar tanto trabalho principalmente este modelo seu. Então já que o senhor não tem outros equipamentos para efetuar outros processo creio que não tem jeito meu querido. Então vou aguarda mais alguém se pronunciar com alguma outra solução pois já vou postada vários e vários processo e nem um deu certo muito estranho amigo. Josenilton Lisboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Sim a S5230VIIE2_IG2_VIVO Senhor, tente atualizar os arquivos DHLT seguindo esse tópico aqui e repita o procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/8295-procetimento-para-atualizar-ufs_sams-com-os-arquivos-dht.html Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janassa Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 bom dia meu caro amigoo se certifiquese se os codigos estão corretos caso o contario leve no ate uma altorizada mais proxima pq algo de fato estar errado pois normalmente todos procedimentos citados acima ja teria resolvido esse poblema pois ja pequei alguns assim e acabei usando os procedimentos que não so eu te informei mais os outros tambem intão desde intão peço para vc se dirigir a uma atc mais proxima para efetua reparo mais precisos espero te ajudado e que vc tenha um otimo dia. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianssantos Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 ja tentei varias vezes esses codigos mas até agora nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Tópico Antigo, Mais fica aki minha contribuição.... Tava com um s5230 q aceitava o codigo Unfreeze e o Net mais aparecia a tela de Sim Bloqueado... Depois de muito Pesquisar: Para quem aparecer Bloqueio de Sim faça o seguinte ligue o aparelho sem chip nenhum ele vai funcionar normalmente dae vc digita o seguinte *#7465625*746*12369874*# ira aparecer sim lock Desatived entao e so desligar e ligar o aparelho de novo que ele funcionara normalmente outra maneira e quando aparecer a tela bloquear sim vc digita o codigo 12369874 em muitos deu certo espero ter ajudado... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janassa Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Boa tarde olha obrigada pela atenção sobre o meu topico ta e eu ja nem estou mais com esse tel aqui mais vou quarda essa resposta se aparecer algum aqui com esses defeitos faço o teste e te respondo.ok ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados