diogoa Postado Janeiro 1, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bateria? Teste com uma outra e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoa Postado Janeiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Em 02/01/2016 at 07:09, Rafael Vasconcelos disse: Bateria? Teste com uma outra e boa sorte. Em 01/01/2016 at 21:19, diogoa disse: entao amigo bateria nova tambem nao deu, continuo atraz de soluçao ainda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.