giliardz Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Oi boa noite a todos estou com problemas em um moto g2 1068 que inicia tudo certinho e tem todas as funções OK mas quando aperto a tecla power para ele entra em modo de hibernação e desliga e após desliga tenho que segurar o botao novamente para ele ligar já fiz teste no botao power troquei a bateria mas não obtive nem um resultado alguém pode me ajudar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 esta faltado uma barrachinha do sensor de calor se vooc efetuou troca do displey deve ter ficado na outra frontal e so colocar essa barrachinha que volta tudo normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giliardz Postado Janeiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 O aparelho já veio com este defeito da loja mas eu vou averigua está opção q VC me passo muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Tente um reset, ou desativar o brilho adaptável nas configurações de tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.