paulosales Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olá amigos, alguém conhece alguma forma de remover senha google dos novos lolipops via box, desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 depende do aparelho tem a opçao reset screem lock como no caso deste aqui paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Janeiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 1 minuto atrás, Aldinei Jose disse: depende do aparelho tem a opçao reset screem lock como no caso deste aqui Muito obrigado pela ajuda amigo, mais acho que me expressei mal. A conta que me refiro é aquela que usamos o sansung baypass pra pular ela, gostaria de saber se tem como remover via box??? Desde já agradeço muito pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 (editado) Use a opção reset frp. Se tiver a Z3x Lg use a opção remove Google account. Espero ter ajudado. Editado Janeiro 3, 2016 por ToninhoSantos Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.