BENÉ MANUTENÇÃO Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 (editado) olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda. Editado Janeiro 12, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 to com um problema semelhante so q ele da uma tela lilas com os erros na tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Qual procedimento o sr irá fazer? se for software, carregue ela no universal 100% e faça no cabo p999. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 "amigo" resolvi o problema coloquei em outra bateria e conseguir color em modo download, e apliquei soft e tudo se resolveu, desde já agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Sendo Assim. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados