centraldocell Postado Janeiro 5, 2016 Postado Janeiro 5, 2016 Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica? cristian-teles reagiu a isso 1
Maikon Santos Postado Janeiro 5, 2016 Postado Janeiro 5, 2016 Em 05/01/2016 em 01:55, centraldocell disse: Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica? Expand Bom dia. Os aparelhos em questão já foram testados com novas peças? cristian-teles reagiu a isso 1
centraldocell Postado Janeiro 6, 2016 Autor Postado Janeiro 6, 2016 Sim todos com modulos novos e originais, e as telas q estao nos mesmos foram testados em outros e estao funcionando perfeitamente. cristian-teles reagiu a isso 1
Cleyton Moreira Postado Janeiro 6, 2016 Postado Janeiro 6, 2016 amigo como voce folou que um foi queda e o outro molhou com certeza voce fez uma boa desoxidacao e uma boa resolda,bem faca uma atualizacao pelo itunes,que dara certo,pois ha um tempo atras peguei um iphone 6 que tambem o touch nao funcionava,efetuei uma atualizacao e voltou a funcionar,tente isso de preferencia com um cabo original,pois tentava com um paralelo e nao conseguia atualizar cristian-teles e luiz cell. reagiu a isso 2
Bertony Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 Bom dia, estou com um iphone 6 com mesmo problema alguma solução? fiz software e não funcionou. cristian-teles reagiu a isso 1
Cleyton Moreira Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 testou com outra peca,verifique o conector do touch na placa oxidacao ou uma resolda resolve cristian-teles reagiu a isso 1
Este é um post popular. William Ferreira Postado Janeiro 20, 2016 Este é um post popular. Postado Janeiro 20, 2016 Esta é a placa do 6 plus na foto,faça uma leve ressolda no controlador do touch,esta marcado em verde,poste resultados. Olímpio Curiango, Leandro Decol, Leonardo Bier e 9 outros reagiu a isso 12
cristian-teles Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 Boa tarde amigos ... problema resolvido gracas ao nosso amigo William Ferreira obrigado pela dica. fiz a ressolda e deu certo ! muito obrigado ... William Ferreira reagiu a isso 1
cristian-teles Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 Em 20/01/2016 em 20:18, William Ferreira disse: Esta é a placa do 6 plus na foto,faça uma leve ressolda no controlador do touch,esta marcado em verde,poste resultados. Expand
William Ferreira Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 Fico grato em saber que pude ajudar amigo Anderson Alves reagiu a isso 1
Posts Recomendados