centraldocell Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica? cristian-teles reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 30 minutos atrás, centraldocell disse: Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica? Bom dia. Os aparelhos em questão já foram testados com novas peças? cristian-teles reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Janeiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Sim todos com modulos novos e originais, e as telas q estao nos mesmos foram testados em outros e estao funcionando perfeitamente. cristian-teles reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 amigo como voce folou que um foi queda e o outro molhou com certeza voce fez uma boa desoxidacao e uma boa resolda,bem faca uma atualizacao pelo itunes,que dara certo,pois ha um tempo atras peguei um iphone 6 que tambem o touch nao funcionava,efetuei uma atualizacao e voltou a funcionar,tente isso de preferencia com um cabo original,pois tentava com um paralelo e nao conseguia atualizar luiz cell. e cristian-teles reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Bom dia, estou com um iphone 6 com mesmo problema alguma solução? fiz software e não funcionou. cristian-teles reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 testou com outra peca,verifique o conector do touch na placa oxidacao ou uma resolda resolve cristian-teles reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. William Ferreira Postado Janeiro 20, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Esta é a placa do 6 plus na foto,faça uma leve ressolda no controlador do touch,esta marcado em verde,poste resultados. guilherme topcell, Cristian Jasco, biel e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa tarde amigos ... problema resolvido gracas ao nosso amigo William Ferreira obrigado pela dica. fiz a ressolda e deu certo ! muito obrigado ... William Ferreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Em 2016-1-20 at 18:18, William Ferreira disse: Esta é a placa do 6 plus na foto,faça uma leve ressolda no controlador do touch,esta marcado em verde,poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Fico grato em saber que pude ajudar amigo Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados