gernan Postado Janeiro 5, 2016 Postado Janeiro 5, 2016 bom dia amigos do fórum, estou aqui com esse carinha, quando ligo ele so aparece um relógio e não desbloqueia a tela, ja fiz hard reset e não resolveu, fiz umas pesquisar e cheguei a conclusão que é o sensor da capinha , vi que se colocar um ima na canto inferior ele desativa mais n resolveu , desconectei a plaquinha de conector de caraga onde supostamente estaria este sensor da placa principal e continua a mesma coisa, então conclui que o defeito esta na placa principal , alguém ai já passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!! Citar
Paulo Yih Postado Janeiro 5, 2016 Postado Janeiro 5, 2016 de uma olhada neste topico; http://www.clangsm.com.br/topic/72152-asus-zenfone-5-travado/ gernan reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Janeiro 5, 2016 Postado Janeiro 5, 2016 cara ja peguei um aqui que so deu certo desmontando tudo dele e montando novamente,tente e poste resultado! Citar
gernan Postado Janeiro 5, 2016 Autor Postado Janeiro 5, 2016 obrigado paulo e cleiton , resolvido , desmonte a placa principal e montei ai desbloqueou ai fui nas configuração e desativei a capa asus e pronto. obrigado amigos , podem fechar o topico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.