Eduardocelulares Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Bom dia senhor Ate pouco tempo atrás estava com dois desses aparelho com o mesmo problema e infelizmente as box jtag não dão suporte para o mesmo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 nossa!! agora complicou!! sera que tem algum outro jeito pablo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Estou com o mesmo problema ! o ATC não da sinal algum de vida , apenas quando conectado no USB reconhece um driver ( HELN ) acredito que seja boot mesmo ! Alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 estou com um aqui em minha loja com o mesmo defeito ! alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 11 horas atrás, Estevam.cell disse: estou com um aqui em minha loja com o mesmo defeito ! alguma solução Bom dia, Atualize sua assinatura com as box que tem para que fique mais fácil ajudá-lo http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.