Jeffeson Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Já consegui fazendo atualização via Sony pc Companium Boa Sorte Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 cara sinceramente nao sei usa este programa que voces falao a muito tempo atras instalei e nao consegui nada com ele entao apaguei no pc mais pelo flashtool nqm conseguio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Aqui o procedimento senhor http://www.clangsm.com.br/topic/27863-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 e realmente so por sony pc companion ja coloquei pra baixa a atualizaçao pelo jeito vai dar uma demorada muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 amigo eu tambem so consigo pelo sony pc,é um procedimento facil,depois que voce fizer a primeira e tendo uma boa internet as outras vai ser 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.