jeorge Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Bom dia, o tab está travado na tela inicial eu ja fiz reset com um progaminha que tenho aqui ele reinicia mais continua travado, o processador dele é a33 alguem teria um link com tutorial e rom para esse tab? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Janeiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 processador -allwinner tech a33 -placa -al-ax3-751s-v1.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 estou com um na mesma situação, ele tem ate o furinho de reset atraz quando aciono ele desliga e liga mais não reseta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 o phoenix suite promete fazer mais não encontrei os drives desse tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Olá... Será que pode me ajudar... Entrou aqui na assistência um tablet HOW com problema no display... E não encontro em lugar nenhum... Sabe quem tem a peça disponível, ou se há algum outro compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayckmatias Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 how max quad a33 - a001 (sem camera).img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayckmatias Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 esse ai eu coloquei mais parece só metade da tela precisso do a0011 quem souber um compatível publiquem fazendo o favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 eu também tou com dois tablete desse modelo amigo, tou na procura se eu acha alguma compartilho com os amigos dessa casa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Estou com o mesmo problema, estou precisando da rom do HOW MAX QUAD A0011, o caso do meu e vírus, já resetei mas o mesmo voltar a abrir várias janelas assim que conecta a internet. Creio eu que resolvia atualizando o sistema, mas até agora não encontrei nenhuma rom compatível pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Faça sua solicitação de firmware no local correto: http://www.clangsm.com.br/topic/105726-android-tablet-firmware-só-pedidos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Posta o link pra gente pf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.