davi cell Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 (editado) nao liga nao carrega oque pode ser ? desde ja agradeco a resposta dos amigos abraco ! Editado Janeiro 7, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Amigo nos diga quais procedimentos que vc ja efetuou,testou ele na fonte? Da algum consumo? A placa tem sinais de oxidação? Quanto mais informações nos passar melhor sera para lhe ajudarmos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Se ao conectar ao PC ele ativar os drives mtk eu tenho um método de voltar, porém só em inglês da pra usar o more locale pra traduzir o sistema, e as vezes da uma tela verde, mas tem q explica pro cliente q pode dar esses problemas. Mas volta tranquilo se for esse o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi cell Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 nem um sinal de oxidacao na placa td ok mas tentei dar uma flash mas nao conecta no pc conecta e fica de desconectando sozinho estou acho quee probela de boot me ajudem com o procedimento de desbloqueio do boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Senhor para saber se o problema e boot ou não conecte o mesmo no computador e verifique quais driver vão reconhecer,se possível anexe uma imagem do driver para podermos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi cell Postado Janeiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 o problema e justamente esse amigo ele nao conecta no pc na verdade conecta e apos alguns segundos desconecta sozinho e fica assim repetidamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Ele é um mtk sendo assim é possivel repara-lo através do programa Flashtool. O Vip Rafael me passou a flash pois estou com um aqui morto, e ele reconhece como mtk no gerenciador de dispositivos. PORTA COM.Amanhã irei fazer o procedimento e lhe reporto. Aqui está a flash dele caso queira tentar. Firmware LG D686 para Flashtool Editado Janeiro 8, 2016 por ToninhoSantos Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsom santos Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 estou com o mesmo problema mas reconhece no pc a porta LGE AndroidNet USB Serial Port (com24) e fica conectande e desconectando a cada 5 segundos aconteceu depois da flash pelo flash tool algem conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilocci Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Em 31/07/2017 em 08:36, robsom santos disse: estou com o mesmo problema mas reconhece no pc a porta LGE AndroidNet USB Serial Port (com24) e fica conectande e desconectando a cada 5 segundos aconteceu depois da flash pelo flash tool algem conseguiu resolver Estou com um aqui com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.