Anderson Marinho Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Senhor , parece ser uma falha na conexão do programa à internet , verifique se o firewall não está bloqueando , reinicie o computador e tente novamente , caso o problema continue , faça a reinstalação do programa e teste . Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 só complementando as dicas do colega Paulo , desative também o antivirus , de preferencia quando este erro acontecer seguidamente , tente realizar o processo fora do horario de pico (comercial). pois os servidores andam meio congestionados e lentos em determinados horarios . boa sorte Pablo Morais, Anderson Marinho e Paulo Oliveira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 se nao conseguir com procedimento acima baixe a flash dele e rode pela setoll box ou pelo programa sony flashtoll da sony que vai conseguir remover a senha segue link a baixo https://www.androidpt.com/topic/44227-tutorial-como-actualizar-firmware-com-o-flashtool-sem-perder-a-garantia/ Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Amigo esta semana eu peguei um nao consegui fazer o serviso com o FlashTool baixei o mais recente e nada , so consegui com o Sony PC Companion 2.1 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Pois é amigo Jefferson mas não estou conseguindo abrir o Sony Campanion , e estou tentando baixar o flash tool mas também ta difícil. Baixei um flasho tool por um site da sony e baixou um tal de emma que pede login e senha pra abrir mas não consigo cadastrar um login para acessar e no fórum tem vários programas chamados flash tool e eu naõ sei qual baixar. Amigo da celular express curitiba pode me enviar o link desse flash tool que vc fez ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Pode ser um problema temporário , uma queda nos servidores responsáveis , vamos esperar . Fique tentando periodicamente , seguindo as dicas já postadas , tente também outras redes e outros computadores Boa sorte . Anderson Marinho e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Amigo se tiver a Setool Box você conseguira restaurar o sistema através da atualização de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.