eliseu jonh Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom dia amigo, tenta forçar ele entrar em modo download com uma Jig, pois isso concerteza pode ser software. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom dia amigos! Pode ser que o botão de ligar (power) esteja acionado direto. Tenta dar uma limpada nele e testa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 além das dicas que os colegas Ralyson e Ed-marcos deixaram ,que diga-se de passagem são ótimas , aconselho primeiramente a tentativa de atualização software dica do colega Ralyson, assim fica descartada a opção de atualização caso tenha sucesso ou não. persistindo o problema, siga então a dica do colega Ed-marcos , mas como uma dica minha; além da limpeza ,você pode retirar a tecla power com auxilio de uma estação de solda ,logo após faça o teste sem tecla e veja se vai inicializar normalmente . aguardamos o seu retorno a este tópico ,para que possamos dar continuidade . abraço e boa sorte Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.