bimbo gomes Postado Janeiro 8, 2016 Postado Janeiro 8, 2016 Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço Citar
Flavio Rufino Postado Janeiro 8, 2016 Postado Janeiro 8, 2016 3 minutos atrás, bimbo gomes disse: Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço Tenta isto mano!! Paiva celular e Leon Kindermann reagiu a isso 1 1 Citar
Ronclecio Postado Março 31, 2017 Postado Março 31, 2017 Em 08/01/2016 at 10:05, Flavio Rufino disse: Tenta isto mano!! estou com o mesmo problema amigo,, aguem poderia me ajudar,, ja testei outra tela, ja fiz o hardreset,, porem nenhuma dessas alernativas tive sucesso.. Citar
Mbusia Postado Março 31, 2017 Postado Março 31, 2017 ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era alessandro capao redondo reagiu a isso 1 Citar
Ronclecio Postado Março 31, 2017 Postado Março 31, 2017 Em 08/01/2016 at 10:05, Flavio Rufino disse: Tenta isto mano!! 7 minutos atrás, Mbusia disse: ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era Citar
Ronclecio Postado Março 31, 2017 Postado Março 31, 2017 9 minutos atrás, Mbusia disse: ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era obrigado desde ja,, vou tentar aqui e mando o resultado.. Citar
Mbusia Postado Março 31, 2017 Postado Março 31, 2017 6 minutos atrás, Ronclecio disse: aguardo dr.... Citar
Andre Bordonalli Postado Março 31, 2017 Postado Março 31, 2017 bom dia nao tem cristal ali amigo(touch trabalha com pulso estático,por isso o nome touch capacitivo) cristal é frequencia(Hz). é um CI e 2 capacitores,troca eles q volta 100% estou enviando anexo o manual olha a pagina 22 já peguei vários assim post resultado moto G2.pdf Citar
Ronclecio Postado Abril 13, 2017 Postado Abril 13, 2017 Em 31/03/2017 at 10:28, Andre Bordonalli disse: bom dia nao tem cristal ali amigo(touch trabalha com pulso estático,por isso o nome touch capacitivo) cristal é frequencia(Hz). é um CI e 2 capacitores,troca eles q volta 100% estou enviando anexo o manual olha a pagina 22 já peguei vários assim post resultado moto G2.pdf Muito obrigado amigo.., fiquei com dúvidas quando a amiga falou que era um cristal pois geralmente cristais não estão relacionados a esta função., que pena não consegui baixar o esquema, pois o clam não deixar eu fazer Downloads ainda., mais você compar um capacimetro. , e vou vasculhar.., este componentes estão próximos do conector? ? Bom vou tentar aqui., muito obrigado desde já.. Citar
alessandro capao redondo Postado Junho 7, 2017 Postado Junho 7, 2017 Em 2017-3-31 at 09:42, Mbusia disse: ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era Citar
alessandro capao redondo Postado Junho 7, 2017 Postado Junho 7, 2017 Em 2017-4-13 at 20:12, Ronclecio disse: Muito obrigado amigo.., fiquei com dúvidas quando a amiga falou que era um cristal pois geralmente cristais não estão relacionados a esta função., que pena não consegui baixar o esquema, pois o clam não deixar eu fazer Downloads ainda., mais você compar um capacimetro. , e vou vasculhar.., este componentes estão próximos do conector? ? Bom vou tentar aqui., muito obrigado desde já.. Em 2017-3-31 at 09:52, Ronclecio disse: obrigado desde ja,, vou tentar aqui e mando o resultado.. Em 2017-3-31 at 09:52, Ronclecio disse: obrigado desde ja,, vou tentar aqui e mando o resultado.. 1 minuto atrás, alessandro capao redondo disse: deu certo comigo troquei o cristal que o amigo mencionou 100% funcional Citar
androidvsn Postado Dezembro 15, 2017 Postado Dezembro 15, 2017 Aonde vende este componente e como solda algo tao pequeno? Fiz o jumper e nao funcionou aqui ,a placa nao tem sinal de agua ,nem que ja tenha sido mexido na placa,eu tirei esse componente e tentei soldar pra treinar em sucata e nao deu,tem que usar algum fluxo específico? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.