bimbo gomes Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 3 minutos atrás, bimbo gomes disse: Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço Tenta isto mano!! Leon Kindermann e Paiva celular reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronclecio Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Em 08/01/2016 at 10:05, Flavio Rufino disse: Tenta isto mano!! estou com o mesmo problema amigo,, aguem poderia me ajudar,, ja testei outra tela, ja fiz o hardreset,, porem nenhuma dessas alernativas tive sucesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era alessandro capao redondo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronclecio Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Em 08/01/2016 at 10:05, Flavio Rufino disse: Tenta isto mano!! 7 minutos atrás, Mbusia disse: ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronclecio Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 9 minutos atrás, Mbusia disse: ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era obrigado desde ja,, vou tentar aqui e mando o resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 6 minutos atrás, Ronclecio disse: aguardo dr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 bom dia nao tem cristal ali amigo(touch trabalha com pulso estático,por isso o nome touch capacitivo) cristal é frequencia(Hz). é um CI e 2 capacitores,troca eles q volta 100% estou enviando anexo o manual olha a pagina 22 já peguei vários assim post resultado moto G2.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronclecio Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Em 31/03/2017 at 10:28, Andre Bordonalli disse: bom dia nao tem cristal ali amigo(touch trabalha com pulso estático,por isso o nome touch capacitivo) cristal é frequencia(Hz). é um CI e 2 capacitores,troca eles q volta 100% estou enviando anexo o manual olha a pagina 22 já peguei vários assim post resultado moto G2.pdf Muito obrigado amigo.., fiquei com dúvidas quando a amiga falou que era um cristal pois geralmente cristais não estão relacionados a esta função., que pena não consegui baixar o esquema, pois o clam não deixar eu fazer Downloads ainda., mais você compar um capacimetro. , e vou vasculhar.., este componentes estão próximos do conector? ? Bom vou tentar aqui., muito obrigado desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Em 2017-3-31 at 09:42, Mbusia disse: ai tem um cristal.. remova ele e aplique o jumper comforme... ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Em 2017-4-13 at 20:12, Ronclecio disse: Muito obrigado amigo.., fiquei com dúvidas quando a amiga falou que era um cristal pois geralmente cristais não estão relacionados a esta função., que pena não consegui baixar o esquema, pois o clam não deixar eu fazer Downloads ainda., mais você compar um capacimetro. , e vou vasculhar.., este componentes estão próximos do conector? ? Bom vou tentar aqui., muito obrigado desde já.. Em 2017-3-31 at 09:52, Ronclecio disse: obrigado desde ja,, vou tentar aqui e mando o resultado.. Em 2017-3-31 at 09:52, Ronclecio disse: obrigado desde ja,, vou tentar aqui e mando o resultado.. 1 minuto atrás, alessandro capao redondo disse: deu certo comigo troquei o cristal que o amigo mencionou 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
androidvsn Postado Dezembro 15, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Aonde vende este componente e como solda algo tao pequeno? Fiz o jumper e nao funcionou aqui ,a placa nao tem sinal de agua ,nem que ja tenha sido mexido na placa,eu tirei esse componente e tentei soldar pra treinar em sucata e nao deu,tem que usar algum fluxo específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.