Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..

Postado

Bom dia pessoal tudo bem?

Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas:

- Onde acho este programa? Setool

- E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho?

Abraços pessoal, desde já agradeço..

Amigo para rodar o programa setool é necessário possuir a Box (setool) Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM, onde atraves da mesma é feito a leitura do atc, assim identificando o cid entre outras informações.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Após contato via mp com o user, o mesmo vai levar seu atc há uma assistência, sendo assim:

Tópico Encerrado.

Moderação Clan GSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...