201adalberto Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 verifique se não tem sugeira nos contatos do flex passe uma borracha nos contatos depois com isopropilico faça uma boa limpeza geral e poste resultador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. verifique se não tem sugeira nos contatos do flex passe uma borracha nos contatos depois com isopropilico faça uma boa limpeza geral e poste resultador Aos dois usuários leiam as regras pois, os dois postaram em local incorreto. Mantenham a organização! Posts movidos ao local correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
201adalberto Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 ola,nao achei a pergunta q eu fiz aq mais respondendo a tentativa de ajuda dando uma limpeza nos componentes mais nao deu certo msmo assim agradeço por terem me atendido de forma rapida e eficaz vlwwww, mais ainda estou com o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Amigo verifique se a oxidação nos capactores proximo ao conector do alto-falante. Se tiver faça uma boa limpeza e em seguida uma leve resolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.