Eduardo Lana Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Entrou na assistencia um samsung SM-G3165ML que liga e fica na tela samsung, não passa disso, baixei as flash no site da hwk e vou rodar pelo odin e só da falha, pesquisei no google, baixei outras flash e também qdo roda pelo odin da falha, se alguem tem uma flash e ja pegou um assim, por favor de me uma dica para eu resolver o problema, o cliente esta quase me pondo doido por causa do aparelho, ele entra no modo downloading normal. eu só tenho a ufs turbo para fazer a flash. Espero a ajuda de todos para solucionar o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos os participantes do forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Vai no site do Sammobile e baixe a ultima versão disponível. Atente-se de baixar a firmware correta pois existe o G313mu que não dá certo. Baixe a sua Corretamente G313ML. Espero ter ajudado. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá amigo! Tente passar a flash por uma versão do Odin mais nova. Se não resolver, tente trocar o display do aparelho. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Rodei outra flash na versão diferente deu certo aparelho 100% funcionando, pode encerrar o topico e obrigado pela ajuda de todos??? gesicleiton ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.