Felipe Santos da silva Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) Moto G2 XT1069, procedimento feito no ATC: desoxidação de toda a placa e troca de frontal após cair na água salgada. ATC bateria não recebi carga, só fica em 1%, mas quando carrego ele aberto carrega 100% e bateria porem em 1h30 a bateria descarrega por completa, e está dando erro de câmera, alguém que possa me ajudar. Grato! Editado Janeiro 12, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Bom dia a migo Agua do mar e complicado Liga ele na fonte e veja o consumo Provavelmente tera q trocar o CI power(controlador) e o cristal oscilador Abraço e bom trabalho Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 40 minutos atrás, Felipe Santos da silva disse: Moto G2 XT1069, procedimento feito no ATC: desoxidação de toda a placa e troca de frontal após cair na água salgada. ATC bateria não recebi carga, só fica em 1%, mas quando carrego ele aberto carrega 100% e bateria porem em 1h30 a bateria descarrega por completa, e está dando erro de câmera, alguém que possa me ajudar. Grato! Amigo este aparelhos hoje em dia, sinceramente nem se recomenda tenta fazer algo se tem muita oxidação, outra levou água de praia melhor coisa a se fazer é descarta o aparelho pois mesmo que você venha fazer o serviço o mesmo com alguns dias pode apresenta problemas, e colocando o nome da sua loja em jogo. Te recomendo já que esta desta forma se caso o cliente aceita e caso você tive faça a troca da placa, lcd e bateria que sairia quase o valor de um aparelho novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Santos da silva Postado Janeiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Grato a disponibilidade de responder a minha pergunta Devo tomar qual decisão? Troca do C.I e o cristal oscilador dele ou descarto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Como o amigo citou agua do mar e complicado Se vc tiver tempo e o cliente quizer esperar arrisque a troca Agora se for correria por ai,abandona Eu ja troquei varius e funcionou de boa,mas tbem teve casos q nao tive susseso Bom trabalho Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Santos da silva Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 obrigado! eu devolvi o ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagojorg Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Alguém poderia enviar uma imagem mostrando onde fica o CI power(controlador) e o cristal oscilador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 14 horas atrás, thiagojorg disse: Alguém poderia enviar uma imagem mostrando onde fica o CI power(controlador) e o cristal oscilador? aqui está vitcell e marcelolucas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.