Pedroviniciuscx Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 estou com um lg d295f que perdeu o imei queria saber como flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroviniciuscx Postado Janeiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 36 minutos atrás, Pedroviniciuscx disse: estou com um lg d295f que perdeu o imei queria saber como flash quando entro no modo dowload da tela roxa poderiam me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 pedro por favor atualize o seu perfil com as box que possui para que possamos melhor lhe ajudar o assunto envolvendo imei e proibido no forum porem existe no mercado algumas box que possuem a opçao de reparar quando corrompido o mesmo dois exemplos sao a octopus box e a z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Este assunto é proibido no forum, favor ler as Regras da Casa. Obrigado pela compreenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados